Alunos de Jorge Monge (na modalidade Judô) é destaque no 3º Festival de Judô em Teolândia.

IMG-20150831-WA0002
A Associação União de Moradores de Corte de Pedra, está desenvolvendo o Projeto Transformação que apresenta oficinas como: Música, Capoeira, Artesanato e Judô.
Neste projeto estão inscritos e participando ativamente um total de 78 crianças que vem melhorando seus rendimentos educacionais e adquirindo uma metodologia de ampliação dos conhecimentos. É importante destacar que tudo isto é financiado pelo FMDCA (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).
O Projeto Transformação já era desenvolvido em 2014, porém há em 2015 uma novidade que é o Judô, trabalhado pelo Professor Jorge Monge do CTJM (Centro de Treinamento Jorge Monge).

E se falando de destaque, esta turma esteve participando do Campeonato de na cidade de Teolândia, organizado pela Associação Sousa. Já não é mais novidade Monge entrar para competir com seus alunos e voltar com premiações; esta afirmação é válida desde o CTJM. Desta vez foi com a equipe do Transformação, competindo com 16 alunos, além de outros 14 que são do município.


A redação do Ptn News, fez contato com Jorge Monge que gentilmente como sempre informou esta satisfeito com os resultados dizendo ainda que para ele todos são vencedores e guerreiros, ressaltando que são apenas três meses de trabalho na UMCP e já houve alunos que sem graduação nenhuma venceu oponentes de faixa azul, cinza, empate com faixa marrom; para ele foram 30 medalhas.

Na classificação geral, a equipe de Jorge ficou em 2º lugar.
Dia 27 de setembro haverá mais uma etapa do deste Campeonato de Judô desta vez será realizado em Presidente Tancredo Neves. PTN NEWS