ABERTURA DO CAMPEONATO AMADOR DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

Radio vitória FM  estará transmitido os jogos ao vivo apartir do  próximo domingo .

Veja mais detalhes e novas imagens
1.004 torcedores (mil e quatro) compareceram na tarde de ontem para assistir dois jogos de bola no estádio Tancredão em Presidente Tancredo Neves. Hoje no programa Placar da Rodada no sistema de som SBS apresentado por Bira, Moisés de Jesus e Henrique Santos, foi esclarecido a população diversas dúvidas dos torcedores, e a redação do Ptn News perguntou ao secretário de esporte Henrique santos sobre os vendedores ambulantes que ficaram na parte de dentro dos toldos e também questionamos a falta de toldos no estádio.
Ele nos respondeu: A os vendedores ambulantes no próximo jogo terão que chegar mais cedo e reservar seus lugares de vendas fora dos toldos, e diversos toldos estarão à disposição dos torcedores no próximo jogo para conforto e bem estar do público presente, disse o secretário de esporte Henrique santos
A radio vitória FM estará transmitindo a partida do próximo domingo todos os jogos do campeonato, mais um avanço no Esporte no município, observando que em toda região só acontece em Tancredo Neves um campeonato desse nível. Os jogos serão narrados por Roberto Santos, reportagem Alex Alves e comentário Júnior Matos.