A POPULAÇÃO DE PTN ESTÁ INSATISFEITA COM O SERVIÇO DE ENERGIA ELÉTRICA DO MUNICÍPIO

O comércio de Tancredo Neves está na bronca com a Coelba por conta da falta de energia ocorrida nesta terça-feira (17) das 10h30m às 12h17m, horário considerado de pico para vendas. Até o presente momento as informações acolhidas é que a Coelba não informou à população que iria ter temporariamente uma falta de energia. Isso nos faz lembrar um fato ocorrido em dezembro do ano passado que na véspera do Natal o funcionamento do comércio parou.(RELEMBRE O CASO)Fato esse que até hoje a Coelba não deu explicação. Com a falta de energia o consumidor e os comerciantes sofrem diversos danos como o atraso de contas e a perda de aparelhos eletrônicos, enfim toda a população fica prejudicada.
Aproveitamos o momento e abrimos um espaço ao serviço da Coelba para que os consumidores Tancredenses possam buscar informações. Entre em contato com a redação 

[email protected]

Leia a nota de esclarecimento  

Segundo prepostos da Empresa EPCL – Empreendimentos Projetos e Construçãoes Ltda, prestadora de serviço da Coelba, um pedreiro de nome Maurino Souza Santos que trabalhava em uma obra na residência de nº20, pertencente ao Sr. Marivaldo Melo Araújo, localizada na rua Raul Seixas, não teve a devida atenção quando pegou uma barra de ferro e esta pegou sobre a fiação da rua, ocasionando um curto circuito que causou a falta de energia elétrica na cidade. Os eletricistas confirmaram que só descobriram o problema pelo fato de ser comunicado da situação por populares, mas que tudo foi resolvido, contudo se algum aparelho residencial ou comercial de consumidor foi queimado as pessoas deverão ligar para a Coelba e informar o fato, além de registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da cidade.