Surgem novas imagens da nova Toyota Hilux 2016 completamente sem disfarce

nova-Hilux-1-620x450

Faltando poucos para o lançamento, que será no próximo dia 21 na Tailândia, surgem novas imagens da nova Toyota Hilux 2016 completamente sem disfarce. As fotos foram publicadas em um site de fãs da picape da Toyota.

A Hilux flagrada desta vez é uma unidade de cabine dupla e em alguns dos modelos clicados, a Toyota destacou o conjunto dos faróis que ostenta o logotipo ‘Hilux’ e gráficos sutis em direção à traseira da cabine.

No interior, a picape recebe um acabamento preto com detalhes em prata para as inserções das portas, túnel central e volante. Para destacar algumas das características desta Hilux, em particular, a Toyota a equipou com botão de partida, volante multifuncional em couro, uma grande tela sensível ao toque com sistema de música, Bluetooth e espelhos retrovisores eletricamente ajustáveis ​​e dobráveis.

A Hilux 2016 contará com os novos motores 2.4 e 2.8 litros turbodiesel de quatro cilindros da família GD, além do 2.7 litros movido a gasolina, também de quatro cilindros, da última geração da picape nos mercados onde a gasolina é o combustível preferido.

A produção da nova picape em Zárate, na Argentina, está marcada para o fim do ano, com chegada ao mercado brasileiro em seguida. (Carplace)