WG: Prefeito não paga posto de combustível e transporte escolar deixa alunos sem estudar

thumb1486683651
Foto: Blog do Bozó

A administração de Nestor Vicente no município de Wenceslau Guimarães entra para História como o maior desastre da gestão pública da Região.
Os munícipes daquela cidade não tem tido um mês ao menos de respiração ao ar livre, especialmente para os que dependem dos serviços públicos. Falta de investimento generalizado, o desrespeito ao servidor público, atraso de salário tornou sua marca. Diversas denúncias.
Na imagem acima é possível vê que se trata de um posto de combustível emitida a ordem pela Prefeitura De Wenceslau Guimarães, a quem, a prefeitura teria deixado de repassar o pagamento e consequentemente a suspensão do abastecimento foi automático. Desta forma os transportes deixam também de fazer a condução de alunos, pacientes entre outros serviços de obrigação do poder público municipal.
O município que tem mais de 674 km² segundo o IBGE (instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), com pouco mais de 22 mil habitantes tem sofrido com o descaso de uma gestão sem coordenação e princípios éticos de gestor. PTN NEWS.