Aprovação de quatro exercícios fiscais seguidos é inédito em Wenceslau Guimarães, desde o início da Lei de Responsabilidade Fiscal
Foram analisadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), em sessão realizada nesta quinta-feira (31/03), as contas da prefeitura de Wenceslau Guimarães, referentes ao exercício de 2020, de responsabilidade do prefeito Kaká Liotério.
O Conselheiro José Alfredo Rocha Dias aprovou parecer prévio recomendando a aprovação pela Câmara de Vereadores do município. O parecer favorável ao prefeito Kaká, engloba as contas de governo e de gestão.
“É com imensa satisfação que mais uma vez estou aqui no prédio do TCM para um comunicado especial. Mais uma vez as contas públicas de WG foram aprovadas durante a minha gestão. Quero ressaltar que, pela primeira vez na história do município, desde quando existe a Lei de Responsabilidade Fiscal, a gestão aprova quatro contas consecutivas. Isso eu devo ao povo de WG e a toda minha equipe. Muito obrigado e vamos seguir firmes trabalhando para melhorar a vida do povo de WG, e para manter a regularidade fiscal do nosso município”, comemorou o prefeito Kaká.
Fonte/foto: Ascom PMWG