Vôlei PTN busca apoio para representar cidade em grande torneio

O Vôlei PTN , orgulho do esporte local, está com um grande desafio pela frente: representar a cidade no 1º Quadrangular da Amizade , um torneio que acontece no dia 23 de fevereiro de 2025, no Ginásio André Apóstolo , em Ituberá . A competição reunirá equipes masculinas e femininas , com início marcado para as 8h da manhã , prometendo um dia de muito esporte, superação e espírito de equipe!
 Mais do que um jogo, é sobre oportunidades!

Para que esse sonho se torne realidade, o time precisa de apoio! Transporte, alimentação e uniformes são um obstáculo, e é por isso que o Vôlei precisa de patrocinadores e doações que possam ajudar a cobrir os custos.
O time destaca que essa não é apenas uma chance de competir, mas de contribuir para o crescimento do vôlei em Presidente Tancredo Neves , incentivando a juventude a se envolver mais com o esporte, promovendo saúde, disciplina e trabalho em equipe.
O que você ganha ao apoiar?
Além de fortalecer o esporte local, as marcas parceiras terão visibilidade garantida , sendo divulgado nas redes sociais oficiais do Vôlei PTN (@volei_ptn) e durante os eventos, mostrando seu compromisso com a comunidade.
Essa ação conta com o importante apoio da Superintendência de Esportes da Prefeitura Municipal de Ituberá , que acredita no poder do esporte para transformar vidas e unir pessoas.
Vamos juntos fazer a diferença?
Entre em contato com a equipe e faça sua contribuição. 📢 Compartilhe essa mensagem e marque alguém que possa apoiar! Cada contribuição, grande ou pequena, faz toda a diferença! Vamos mostrar que o esporte tem força quando a comunidade se une!