“A fase é boa, quem estiver secando que saia para lá. No segundo tempo nós conseguimos entrar na partida e tive sorte“, disse Caio.
Na etapa final, com apenas um minuto, Caio acertou a trave direita de Marcelo Grohe. Foi em um lance sem querer, mas capaz de sinalizar a mudança de atitude do time e dele. Aos 13, o atacante teve sorte e impulsão para vencer Geromel no ar e cabecear no canto direito do goleiro.
“Subi bem, dei uma boa testada. O atacante tem que ter sorte, parece que virou. Tomara que continue assim“, comentou o jogador.
Caio agradeceu o apoio do torcedor que compareceu ao estádio e compartilhou o mérito do triunfo com os companheiros que, segundo ele, foram especiais principalmente ao deixá-lo cobrar o pênalti.
“Só tenho que agradecer ao torcedor que compareceu, e aos meus companheiros que deixaram eu bater o pênalti. Me incentivaram muito e deu tudo certo“, comentou.
Com os dois gols diante do Grêmio, Caio chega a marca de quatro bolas na rede nas últimas duas rodadas. E desta forma, o Vitória chega aos 14 pontos e ganha fôlego no Brasileirão. (UOL)