VALENÇA: SUSPEITO DE QUATRO HOMICÍDIOS E UM ESTUPRO É PRESO PELA PM

www.aindahoje.comFoi preso na manhã desta quarta-feira (20) por volta das 11h na Orla de Valença, Djalma de Jesus Andrade, 25, acusado de estuprar e matar Luzinete de Jesus, 27.

A polícia chegou ao suspeito depois de uma denúncia anônima feita ao Núcleo de Investigação da Policia Militar, a qual informava que o suspeito estava escondido no mato, em localidades próximas onde à família do mesmo reside.
Em depoimento, o suspeito afirma que o verdadeiro culpado é José Santos Bispo, detido na noite do dia 11 e continua preso na delegacia de Valença. Ainda segundo ele, a arma utilizada no crime foi jogada fora, pois estava com defeito.
O suspeito foi preso pela Guarnição da 33ª Companhia da Policia Militar, carregando uma mochila com várias roupas nas costas e de acordo com a Polícia, iria fugir com destino ainda desconhecido, pois estava próximo ao ponto de ônibus.
Djalma foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde deve ficar custodiado à disposição da justiça.
Entenda a notícia
Uma mulher foi morta a facadas na noite de sexta-feira (08), no distrito de Guaibim a 15 km de Valença. Luzinete de Jesus, 27, deixou o trabalho, no hotel “veleiro” por volta das 21h e seguia a pé em direção ao ponto de ônibus para retornar para Valença, como fazia todos os dias, quando foi abordada por um homem ainda não identificado, em seguida arrastada para um matagal na região conhecida por CG onde foi assassinada com vários golpes de faca, o corpo só foi encontrado no sábado, (09) pela manhã.
Angústia desde a noite de ontem os familiares da vítima buscava por notícias do seu paradeiro, uma vez que Luzinete sempre chegava em casa no mesmo horário. Ainda na manhã de sábado (9) os familiares chegaram a anunciar na rádio local, além de fazer um mutirão para tentar localiza-la. A triste notícia chegou por volta das 10h da manhã, quando o corpo foi localizado. A vítima é natural de Gandu, mas residia em Valença, na rua direta da pista, era casada e evangélica. A polícia ainda não tem suspeita e também não divulgou se o estupro chegou a ser consumado. Segundo populares, Luzinete apresentava sinais de luta e vários hematomas.