VALENÇA: BRAÇO DE VÍTIMA DE ACIDENTE AÉREO É ENCONTRADO NA PRAIA DE GUAIBIM

www.aindahoje.com Acidente avião de Ilhéus braço encontrado na praia
Foi encontrado na noite de ontem (3), por volta das 18h na praia do Guaibim, nas proximidades do Taquari um braço de uma mulher em avançado estado de decomposição.
De acordo com análises, o braço, foi identificado como um braço de uma mulher, por possuir traços femininos.
A polícia afirma que provavelmente esse braço seja da mulher morta que estava sendo transportada de Brasília em direção à Ilheus para sepultamento.
O DPT de Itabuna já foi informado, uma equipe está se direcionando à Valença para o resgate desse membroe possivelmente a realização de análises mais aprofundadas. O membro encontra-se na geladeira do IML/Valença.
Entenda a notícia
Um bimotor PA-034 desapareceu na madrugada desta terça-feira (25) após decolar do aeroporto de Ilhéus, região sul da Bahia, para a cidade de Brasília, no Distrito Federal, informou a superintendência da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) em Ilhéus. Informações preliminares do órgão apontam que além do piloto, outras duas pessoas estavam na aeronave.
“Logo depois da decolagem, que ocorreu por volta das 23h, não obtivemos mais contato com o piloto, chamamos e ele não retornou. Depois constatamos que a aeronave não chegou ao seu destino e acionamos os órgãos de salvamento”, diz João Bosco Bezerra, superintendente da Infraero em Ilhéus.


O avião foi fretado por José Ramos para levar o corpo da esposa, Carita Ramos, para Brasília, onde ocorreria o sepultamento. Carita morreu afogada na praia de um distrito de Santa Cruz Cabrália durante férias com a família na semana passada.
O enterro estava marcado para terça-feira – o avião decolou do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, na noite de sábado, e perdeu contato com os controladores minutos depois.
Dois pescadores encontraram partes do avião na praia de Mar e Sol e comunicaram ao Corpo de Bombeiros. Na manhã de hoje, foi encontrado o corpo de Joas Cardoso Ribeiro, 50 anos, que vestia uniforme de piloto e estava com a documentação da aeronave.
Também foram localizados poltronas, uma mochila e pedaços do caixão que transportava o corpo de Carita.