O Vitória entrou em campo neste domingo (8) pressionado, após empatar na estreia do Baianão e perder na largada da Copa do Nordeste. Por isso, o triunfo sobre o Serrano por 2 a 0 foi bastante comemorado pelo elenco e comissão técnica do Rubro-negro.
“Uma vitória importante. Não diria convincente, mas não deixou dúvida no que diz respeito a merecimento. Criamos inúmeras oportunidades de gols e tivemos um bom volume. Poderíamos ter feito mais gols. O campo não ajudou, mas mostramos alguma qualidade e organização já”, avaliou o técnico Ricardo Drubscky.
O treinador ainda defendeu o time das críticas da torcida. “A equipe vem mostrando coisas boas ao longo dos jogos sim. Só não tem mostrado fixação, compactação. Mas, isso faz parte de início de temporada”.
“Ainda tivemos momentos de desorganização e jogo afoito. mas, volto a dizer que tudo faz parte do processo. Com o passar dos jogos, vamos melhorando. Tenho plena convicção que o Vitória vai estar apresentando um grande futebol mais na frente”.
Por fim, Drubscky avaliou a estreia do zagueiro Saimon e elogiou o defensor. “O Saimon atendeu as nossas expectativa, um bom zagueiro. Ele está com pouco ritmo de jogo, mas só jogando vai adquirir isso. Conversei com o Kadu que não iria para o jogo com ele, mas ele vai voltar a jogar”, encerrou.