UM PLANO DE AÇÃO PARA QUE VOCÊ TENHA UMA VIDA SEXUAL MAIS TESÔNICA

Ninguém está livre de cair nas armadilhas do sexo rotineiro. Principalmente quando estamos num relacionamento longo.
Nos acostumamos tanto com o outro que o sexo passa a ter roteiro definido – afinal, os dois sabem bem o que o outro gosta, como gosta, o quanto gosta, e costumamos não querer mexer em time que está ganhando. Ou seja, se o sexo é bom assim, vamos continuar desse jeito que não vai ter erro.
Acontece, que o mostrinho da rotina traz com ele um outro amigo – o tédio. Não é que o sexo fique ruim, ele apenas deixa de ser tão empolgante e tesônico.

A falta de surpresas vai deixando a coisa toda muito óbvia debaixo dos lençóis. Até o momento em que você se dá conta que, na maioria dos dias, prefere ver um filme, jogar video game, ou dormir de conchinha do que transar.


Calma, não precisa ser também uma máquina sexual incansável, mas essa monotonia na cama vai fazendo com que o casal, com o tempo, se torne mais amigo do que amante. E não é que o tesão dos envolvidos deixou de existir – ele apenas perdeu força com relação àquela pessoa, o que é uma pena.


E para que a rotina não seja motivo para que os dois sintam vontade de buscar novidade fora de casa, é preciso estar atento. Relacionamento exige cuidado constante sim – se não quer ter preocupações, compre uma boneca inflável.


Conseguir ficar junto e feliz por longos períodos de tempo nunca é por acaso. Se for investigar a vida dos casais felizes, há uma preocupação constante em manter a chama acesa. Caso contrário, chuva, vento e tempestades apagam o fogo. Cabe a nós zelar para que a vontade de fazer dar certo seja maior do que as inconveniências.
Fonte:Criativaonline