TRAFICANTES SÃO PRESOS COM 66 KG DE PASTA BASE, SEIS QUILOS DE COCAÍNA E CERCA DE R$ 9 MIL

Apresentação aconteceu na manhã desta terça-feira (27), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa
As policias Civil e Militar apresentaram, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta terça-feira (27), três homens presos por tráfico de drogas. Vanderlei Lopes Santos, 30 anos; Murilo Rodrigues da Silva, o “Japa”, 37 anos; e Diógenes Souza Costa, o “Moica”, 23 anos, foram detidos na última sexta-feira (23) por policiais da Operação Gêmeos.
No total foram apreendidos 66 quilos de pasta base, seis quilos de cocaína, um liquidificador industrial, cinco balanças de precisão, R$ 8.330 mil, dois carros, 11 celures e mais outros matérias para refino de drogas. A captura de Vanderlei e o Japa foi em um sítio, na Fazenda Casssange. O Moica foi preso em sua residência, no bairro de Brotas.
A apresentação foi conduzida pelos delegados Marcelo Sanção, da 1º Delegacia de Homicídios, Márcio Vilas Boas, do Departamento de Narcóticos, e pelo major PM Washington, comandante da Operação Gêmeos.
A polícia recebeu, há duas semana, denúncia de um sítio que servia para refino de drogas.”A gente foi verificar se a informação prosseguia  e fomos recebidos por um homem armado”, contou Marcelo Sanção. O delegado afirmou, ainda, que encontraram drogas em toneis dentro da terra. As investigações buscam encontrar a origem dos materiais apreendidos, o que já se sabe, é que os traficantes vendiam drogas para Sergipe.
Reportagem/fotos: Varela Notícias