Acidentes sempre deixam muitas vítimas. As fatais já não sentem nada, agora descansam em um sono profundo. As vítimas que ficaram, familiares , amigos , talvez estejam mais despedaçados que os veículos envolvidos.
Hoje, a terrível dor do luto invade seus corações e não temos mais nada a fazer além de pedi a Jeová Deus que dê consolo.
A gente não entende muito bem a frase “Eu não sei viver sem você” até que algo como o que aconteceu hoje nos faz refletir sobre os dois lados do amor.
O amor que faz sorrir , também faz chorar , o amor que deixa o vazio também faz transbordar ,o amor que faz viver também faz morrer.
Quando perdemos alguém que amamos ,da vontade de morrer, mas Deus sustenta os nossos dias e nos faz viver. A gente não esquece mas aprendemos a conviver com a dor da perda e da saudade. Mas hoje, lamentavelmente hoje, o amor fez um coração parar.
Vê a vó também deixando a vida após saber da tragédia do neto nos faz entender as frases:” eu não sei viver sem você, o meu coração não aceita viver sem você”.
Espero que agora as pessoas não usem essas frases em ocasiões banais.
Hoje o amor chegou no seu ápice.
Aos que ficaram eu desejo força, muita força! Que seus corações sejam consolados com a paz de Jeová Deus e Jesus.
Chorem , mas chorem muito, esse é o momento da despedida, e quem consegue dizer adeus sem chorar?
Eu desejo que o amor que faz viver os mantenham unidos e firmes.
Um dia a insuportável dor vai virando saudade , não é que vá deixar de doer é que milhares de lembranças lindas irão invadir suas vidas, de tudo que os que partiram foram e sempre representará pra vocês.
Que suas memórias sejam sempre voltadas pra todas as vezes que sorriram juntos e todas as vezes que fizeram a palavra “amor” valer a pena.
#Forças
Texto de Laiana Alves
PTN NEWS