Uma criança de cinco anos de idade, de prenome Lorran, morreu vítima de atropelamento na manhã de ontem, 24, em Burietá. segundo informações, ele foi atingido por uma motocicleta quando tentava atravessar a BR 101.
Ele retornava da roça com o seu avô, de onde havia ido arrancar jaca. Eles aguardavam em um lado do acostamento, quando o seu avo atravessou a pista e o menor permaneceu. De repente, ele resolveu atravessar também e sem esperar foi atingido violentamente pela moto que seguia no sentido Salvador/Teolândia, e caiu já sem vida.
Ainda segundo informações, o casal que seguia na moto parou a fim de ajudar e depois seguiu viajem. Populares prestaram socorro a vítima, porém ele não resistiu aos ferimentos. Por volta das 13h, a população fechou a pista com troncos de madeira e fogo, para protestar a morte do menino e chamar a atenção para o perigo do local.
A pista foi liberada após a chegada da Polícia que negociou com os protestantes. Uma nova manifestação foi marcada para as dez horas de hoje, 25. O corpo da criança foi sepultado por volta das 9h da manhã desta segunda feira.
Produção: Arautos de Teolândia