Nossa equipe tomou conhecimento que dois suspeitos de terem assassinado um comerciante em São Gonçalo dos Campos, a 109 km de Salvador, foram presos pela polícia na no último dia 09 de agosto, entre eles um teolandense.
Joel foi morto dentro de um Fiat Strada branco. Ele morava no povoado de Mercês, em São Gonçalo dos Campos, onde o crime aconteceu. Acusados pela morte, foram presos Luis Paulo Freitas Marques (24 anos) vulgo “feijão”, e João Victor Cerqueira dos Santos (21 anos) vulgo “galego tatuador” e natural de Teolândia, os dois elementos atualmente estavam morando no distrito de Humildes.
Segundo informações, o crime foi motivado por uma briga entre a mãe de Joel e outra pessoa no povoado de Mercês. Houve uma confusão e Luis Paulo, que é ex-presidiário, atirou mais de 10 vezes, acabando por balear o comerciante na cabeça.
Luis Paulo foi preso na empresa em que trabalha em São Gonçalo dos Campos e João Victor foi preso no povoado. Em depoimento, Luis Paulo negou o crime. Ele disse que outro envolvido na briga, conhecido como “De Menor”, foi quem atirou. Segundo o depoimento, ainda, o motivo dos tiros foi porque Joel passou com o carro por cima do pé da mãe de Luis Paulo. Fonte Rádio Patrulha