No final da tarde deste sábado, 24 de outubro, houve um homicídio no bairro Residencial Padre José II em Teixeira de Freitas. Hugo Pereira da Silva, de 18 anos morreu a tiros de pistola 380.
No local do crime, ninguém viu e sabe de nada. Segundo informações de populares, Hugo não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
A equipe de Polícia Técnica e de Polícia Civil estiveram no local e, de acordo com a delegada plantonista, responsável pelo caso, Dr. Waldizia Fernandes, o jovem foi atingido por sete tiros espalhados pelo corpo, sendo dois na cabeça, um no temporal esquerdo, três nas costas e um no abdômen.
Este é o segundo caso de violência registrado neste bairro em menos de 24 horas. Nesta madrugada, Tais Trindade Costa, de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, ela foi atingida por um tiro no peito e, de acordo com informações, o namorado é o principal suspeito.
A Drª Waldizia pediu apoio a população, “qualquer pessoa que tiver alguma informação que nos ajude a solucionar esse crimes, entre em contato conosco pelos números 197 ou 190, sua identidade será preservada”.
Ainda no sábado, Evilly Helena Ambrozio Batista, de 16 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência na rua Suriname, bairro Ullisses Guimarães. A perícia coordenada por Paulo Libório aponta que a causa da morte seja enforcamento. O corpo foi encontrado dentro do quarto ao lado do filho de 11 meses da vítima. Testemunhas apontam possível suicídio, mas a equipe de Polícia Civil não descarta a hipótese de homicídio.
Todos os crimes seguem sendo investigados pela delegada Waldizia Fernandes. (Sulbahianews)