A redação do PTN NEWS, tomou conhecimento de um encontro familiar, depois de mais de 30 anos de procura a jovem finalmente conseguiu reencontrar sua mãe biológica.
Katia Jesus da Conceição, 30 anos de idade, moradora da cidade de Presidente Tancredo Neves viveu anos de angústia buscando conhecer a sua mãe biológica, dona Maria Elsa de Jesus, 63 anos, isso tudo aconteceu no ano de 1988, quando Dona Maria saiu para cuidar da saúde da sua mãe que na ocasião se encontrava em estado grave, deixando a bebê Katia, com apenas 1 ano de vida com o padrasto, foi quando ele ( o padrasto ) deu a bebê para uma família cuidar, isso na região do Jacó, Zona Rural de Gandu, a família era vizinha.
Quando dona Maria Elsa de Jesus voltou para casa, na esperança de abraçar sua filha, não á encontrou, ficando aflita com a notícia, pois a família em que foi entregue a bebê não morava mais no mesmo endereço. Imagine senhores e senhoras! Desespero total. Buscando notícias em rádios, jornais, e delegacias, mas nada fazia chegar até sua filha. Detalhe, dona Maria havia registrado a bebê por Ezilene de Jesus e a família adotiva registrou por Katia Jesus da Conceição, dificultando a localização.
Continue lendo!
A família adotiva de Katia, na época foi morar em Presidente Tancredo Neves, e até a última quarta-feira, dia 21/07, hoje, a jovem de 30 anos, mãe de 04 filhos não sabia o paradeiro da mãe. Quando em mais uma tentativa, inspirada em vídeo publicado no grupo do PTN NEWS a jovem gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais, quando veio á boa noticia, o ex marido de uma das irmãs dela, reconheceu a história e entrou em contato com Katia informando o paradeiro da sua mãe .
Com boa notícia, a jovem Katia fretou um moto taxi e foi conhecer a sua mãe na cidade de Nova Ibiá. O momento foi de pura emoção “jamais eu quero confronto com a pessoa que me criou, quem somos nós para julgar os outros, sonho realizado, hoje tenho duas. Não vou abandonar nenhuma das duas, só Deus sabe” destacou. PTN NEWS