A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de arrombar e furtar uma loja em Camacan, no sul da Bahia, na noite de terça-feira (2). Enivaldo Silva dos Santos e Rauan Santos Quirino foram presos ao abandonar um Fiat Pálio, placa FKT-6482, ao lado do terminal rodoviário, no final da noite desta quarta (3). O carro foi o mesmo utilizado para arrombar o estabelecimento e tem restrição por furto e roubo.
Uma guarnição do Pelotão Tático da Companhia Independente da PM em Camacan (62ª CIPM) foi informada pela Guarda Municipal de que os dois suspeitos tinham deixado o carro ao lado da rodoviária. Os policiais localizaram os suspeitos em frente a uma fábrica no acesso da BR-101 para a sede de Camacan. Enivaldo e Rauan confirmaram que estavam no carro roubado.
Ao checar o Fiat Pálio, os policiais confirmaram a restrição por roubo e que o veículo estava com avarias na parte traseira que coincidiam com as marcas encontradas na loja Mini Shopping, arrombada e furtada na noite anterior.
Ainda dentro do veículo foram encontrados uma marreta e um suporte de expositor utilizado na loja de celular, segundo o comando da Companhia Independente da PM em Camacan. A polícia ainda mais dois integrantes do bando que furtou e arrombou a loja.