Suspeito morre durante confronto com PMs em Salvador; drogas e estojos de fuzil são achados

Um homem morreu em confronto com a polícia na manhã deste domingo (26), no Areal, localidade do bairro da Santa Cruz, em Salvador. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, a ação ocorreu durante um patrulhamento tático das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, no complexo do Nordeste de Amaralina, o qual o bairro de Santa Cruz faz parte. Os PMs passavam pela área do Areal, quando perceberam um grupo armado.

Os homens atiraram e, após confronto, um deles acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

No complexo Nordeste de Amaralina foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 26 trouxas de maconha, 15 pinos com cocaína, R$ 55 em espécie e, no chão, estojos de fuzil.

Os materiais estavam com homens, que conforme aponta a SSP-BA, são integrantes de uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, homicídios, corrupção de menores e roubos, na região.

A polícia informou que as equipes continuam na localidade, com atuação 24 horas. Disse ainda que informações sobre os suspeitos que fugiram podem ser enviadas para os telefones 190 ou 3235-0000 (Disque Denúncia da SSP).

Estojos de fuzil encontrados no Nordeste de Amaralina, em Salvador — Foto: Divulgação/SSP-BA
Estojos de fuzil encontrados no Nordeste de Amaralina, em Salvador — Foto: Divulgação/SSP-BA

(G1/BA)