Suspeito de atirar em PM morre após confontro com a políicia

650x375_pm-baleada_1583598
Edilson Lima | Ag. A TARDE

O suspeito de efetuar os disparos que matou a policial militar Dulcineide Bemadete de Souza, morreu na manhã desta quarta-feira, 18, no distrito de Açu, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, Josias Cerqueira dos Santos se envolveu em uma troca de tiros com a polícia e não resistiu após ser baleado. Dulcineide morreu na manhã da última segunda, 16, durante um assalto a um posto de saúde em Pituaçu. A policial foi baleada na cabeça.

A polícia ainda divulgou que o terceiro envolvido, Rodrigo Lima Bonadia dos Santos, suspeito de adulterar as placas do veículo usado na ação, foi preso. Ele será apresentado na tarde desta quarta, por volta das 15h, na sede da Polícia Civil, na Pituba, junto com Lucas Silva dos Santos, 22 anos, que teve a prisão anunciada nesta terça, 17.

Lucas, que também é conhecido como “Machuca”, confessou ter participado do assalto. Ela foi preso por policiais da a 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM / Pau da Lima). (A Tarde)

ATENÇÃO IMAGENS FORTES