Solta jovem que jogou óleo quente na amiga e afirma ser “vitoriosa”

11774746_10203601624875631_1850421943_n
Reprodução Rede Social

A jovem Vastiane Karolayne Alves, de 23 anos, suspeita de ter jogado óleo quente em uma amiga, no Guarujá, litoral de São Paulo, foi solta nesta segunda-feira (20). Liberada no Dia do Amigo, ela comemorou nas redes sociais
O advogado da jovem, Airton Sinto diz que a soltura dela se deu pelo vencimento do prazo do pedido da segunda prisão temporária. Ele diz que ela vai aguardar julgamento em liberdade. Além disso, ela fez atualizações em sua página na rede social em julho, quando ainda estava presa.

Ela foi detida no mês de maio, confessou a agressão e ainda postou foto ironizando na internet. Aline Cristiane dos Reis, de 24 anos, teve queimaduras de 2º grau pelo corpo e ficou internada em estado grave, Vastiane e Aline eram amigas e frequentavam a casa uma da outra. Vastiane conta que um dia um cordão dela sumiu e ela desconfiou de Aline. Depois, sumiu um celular e as duas acabaram brigando, Aline passava em frente à casa de Vastiane quando foi atingida pelo óleo quente. A suspeita contou na delegacia que a amiga estava armada de faca e a ameaçou primeiro, por isso se defendeu. No entanto, testemunhas negaram e falaram que Vastiane sempre ameaçou Aline.

O óleo quente acertou uma filha e um sobrinho de Vastiane. As crianças receberam atendimento médico. A jovem Vastiane Karolayne Alves, de 23 anos, suspeita de ter jogado óleo quente em uma amiga, no Guarujá, litoral de São Paulo, foi solta nesta segunda-feira (20). (R7)