Segunda Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Presidente Tancredo Neves nesta Quarta-feira .

_DSC0028
Fotos PTN NEWS

Uma noite de apresentação do projeto de Lei que pede a regulamentação dos 180 dias de licença-maternidade para as funcionárias que trabalham de forma legalizada condizente com as normas e leis do MTE (Ministério do Emprego e Trabalho).

Indicação para aquisição de um terreno que possivelmente ajudará na mobilidade urbana da Cidade.
Na pauta de matérias da noite estavam as demandas do Executivo:
Projeto de Lei 05/2015 Declarando Entidade de Utilidade Pública a Liga Tancredense de Futebol; Projeto de Lei 06/2015 Declarando Entidade de Utilidade Pública Associação do Agricultores Familiares Vida Melhor; Projeto de Lei 007/2015 Declara Entidade de Utilidade Pública Associação beneficente Cultural; Projeto de Lei 08/2015 Declara a Entidade de Utilidade Publica a Associação dos Produtores da Comunidade da Barroca Funda; Parecer ao Projeto de Lei 02/2015 de 29 de julho de 2015 que dispõe dos períodos de Licença as Gestantes. Indicação 29/2015.

Zé Coite fez a indicação para que o executivo busque meios de tomar posse de um terreno vazio que pode fazer uma ligação entre as Ruas Pinheiro e a Av. Sete de Setembro cruzando com a 13 de Maio, no referido terreno funcionava uma extensão da carpintaria que pertencia ao senhor conhecido como “Quito”. O Vereador propõe a aquisição seja por meio de compra ou desapropriação, com a justificativa de melhoria para o trânsito Presidente Tancredo Neves.

O projeto de Lei 02/2015, dispondo dos 180 dias de licença maternidade foi apresentado pelo vereador Carlinhos de Oséas em parceria com o presidente do Legislativo José Felicíssimo (Zé Coite), apresentado, lido, posto em discussão e votação. Projeto aprovado por unanimidade.

Na noite desta quarta-feira diversas cobranças feitas pela Câmara para que os secretários possam agilizar a prestação de serviços para o povo Tancredense. PTN NEWS.