A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) recolheu vestígios no carro onde uma mulher transou com um sem-teto para esclarecer detalhes do que ocorreu na noite de quarta-feira (9), em Planaltina. No veículo, foram coletadas amostras de sangue e outros resíduos.
De acordo com o Portal Metrópoles, os exames continuam no automóvel e nos laboratórios, com o que já foi coletado. Os investigadores também buscam detectar possíveis resquícios de sêmen.
Após tratar das diversas lesões na face e no corpo, o sem-teto recebeu alta do Hospital Regional de Planaltina (HRP) no fim da manhã dessa quinta-feira (17). Ele ficou uma semana internado na unidade de saúde.
“Saiu de alta médica pouco antes do meio-dia. Foi para um acolhimento institucional, por meio da central de vagas”, informou a assistente social Andréa Pádua.
Assim, o morador de rua foi transferido para um abrigo da Secretaria de Desenvolvimento Social, fora de Planaltina. “Ele está em um abrigo do DF. Pediu para não ficar em Planaltina”, completou a profissional. Segundo os médicos, o homem não sofreu fraturas e está com o rosto menos inchado. BNEWS