SAJ: Motorista com sinal de embriaguez pode ser preso por atropelar 04 pessoas, entre elas uma gestante

83316

Um acidente grave na noite desta sexta-feira (16) deixou quatro pessoas feridas no Bairro Salgadeira, Luiz Otávio Sousa Santos, 48 anos, que dirigia um veículo Gol de cor azul, placa JNH 6361, perdeu o controle do carro e invadiu o passeio atropelando várias pessoas na Praça Silvestre Evangelista. O motorista acabou sendo agredido pelas pessoas que estavam no local e teve seu carro depredado depois de ter atropelado Edinei de Oliveira de Souza, 37 anos, a sua filha menor de idade de iniciais J.S.S.J, 12 anos, Daniele Pereira da Silva, 27 anos e Eliana da Luz dos Santos, 18 anos. Todas as vítimas deram entrada no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus ainda na noite desta sexta-feira (16), inclusive o motorista que deu entrada com escoriações e sangramento. As pessoas informaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, a Polícia Rodoviária Federal foi até o hospital para realizar o exame do etilômetro/ alcoolemia e ele se recusou a fazer o exame. E ao se recusar a fazer o exame está dando a prova que realmente havia ingerido bebida alcoólica acima do limite permitido pela lei. Ele permanece em observação e custodiado, quando receber alta médica será encaminhado para delegacia, as informações dão conta que ele será liberado entre hoje e amanhã.

Estado de saúde das vítimas:
Edinei de Oliveira de Souza deu entrada com escoriações e permanece em observação. Não corre risco de morrer. Sua filha J.S.S.J, também deu entrada com escoriações devido a uma pancada na cabeça, ainda permanece em observação e não corre risco de morte. Os dois aguardam a avaliação do neurocirurgião para receber alta.
O caso mais grave envolve Daniele Pereira da Silva, 27 anos, ela está entubada na sala de parada, seu estado de saúde é considerado grave.
O caso mais delicado é o da jovem Eliana da Luz dos Santos, 18 anos, moradora da Rua Aracajú, que também está entubada na sala de parada, seu estado de saúde é considerado grave, segundo os familiares ela está grávida de cinco meses. Ela está esperando regulação porque em Santo Antonio de Jesus não tem suporte necessário para atendimento de gestante. Ela segue aguardando uma vaga em algum hospital de Salvador.

Fonte: Blog do Valente