Um dos condutores responsáveis pelo veículo Ford Fiesta, apontado como o veículo usado por um suposto assediador, que vinha importunando sexualmente alunas de academias em Gandu, compareceu na delegacia de polícia civil na tarde desta terça-feira, (11), e prestou uma queixa contra às acusações. À informação foi dada após o Diário entrar em contato com o motorista.
Em conversa com o Diário, ele informou que prestou à queixa para se resguardar, já que o automóvel não é conduzido apenas por ele e pontuou como precipitação de informação, calúnia e difamação o caso.
No depoimento obtido com exclusividade pelo Diário, o responsável pelo carro confirmou que o veículo presta serviços à prefeitura de Gandu e que os cuidados do mesmo é de sua inteira responsabilidade. “Prestei queixa para me resguardar. Eu sou responsável pelo veículo e tenho consciência de que, enquanto esteve comigo, nunca estacionou próximo à academias, quem dirás ser usado para importunar sexualmente mulheres“, disse ele.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor do áudio, que trouxe à tona o caso, deverá comparecer no próximo dia 07 de julho deste ano na delegacia para prestar esclarecimentos.
DIÁRIO PARARELO