PTN. Jovens tem facilidades de acesso ao lago de Moenda

ptn news

Passados quatro dias em que o jovem Fagner, 23 anos veio a óbito por afogamento em um lago localizado na pedreira de Moenda, Distrito de Presidente Tancredo Neves, detalhes vistos pelo site PTN NEWS durante a cobertura do fato chamou bastante atenção: o facilidade de acesso ao lago.

Conforme informações obtidas na portaria da empresa IMPACTO, o local onde o jovem morreu é proibido o acesso para lazer. O contraditório que chama mais atenção é a facilidade que as pessoas tem em adentrarem na empresa, por uma via próximo a chegada e segue até ao lago, prática é rotineira de alguns moradores e visitantes no Distrito.

No mesmo dia em que o jovem faleceu, a equipe de reportagem observou que o local não existe sinalização adequada, algo que alerte às pessoas sobre o perigo; o local do lago não é interditado, enfim, o acesso a pedreira não é permitido, mas em contrapartida não existe sinalização que mostre se é permito ou não.

Se é proibido o acesso de pessoas, exceto funcionários, por que não fiscalizam? Por que não buscar medidas de segurança para que fato como este, do jovem Fagner pudesse vir a ser evitado? 

O espaço está aberto à direção da empresa IMPACTO para devidos esclarecimentos,no nosso endereço de e-mail: [email protected].

VEJA NAS IMAGENS ABAIXO COMO OS JOVENS ENTRAM NA PEDREIRA DA MOENDA

ptn news ptn news ptn news