PTN. GRAVE ACIDENTE NA BR 101, COM VÍTIMA FATAL.

No início da noite de hoje (26), aconteceu um grave acidente na BR 101, próximo ao bar de Piriquito a 3 km de Presidente Tancredo Neves, envolvendo uma moto modelo TITAN 125 de placa MMT 5895 licença de Presidente Tancredo Neves com uma carreta da Volvo placa MAS 7932  ES ICONHA, no impacto o motociclista João Roberto de Oliveira Popular (João) morador da Gendiba zona rural do município, não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
A careta carregada com absorvente desgovernou-se, evadiu o acostamento e tombou na ribanceira, segundo informações de populares o condutor do veículo fugiu do local.
Leia mais: segundo dados da polícia federal, a moto estava em sentido a Presidente Tancredo Neves e a carreta em sentido a Santo Antonio de Jesus. A redação do PTN NEWS chegou ao local do acidente minutos após o acontecido, populares estavam saqueando a carga e ao presenciar a chegada da polícia federal saíra levando parte da carga saqueada.
Ainda hoje maiores informações 
Por PTN NEWS
 ATENÇÃO CENAS FORTES!

One response to “PTN. GRAVE ACIDENTE NA BR 101, COM VÍTIMA FATAL.

  1. Boa noite é triste em vê tantos jovens morrendo diariamente envolvido em acidente por moto em nosso município e região.
    Sendo enfermeiro tenho presenciado diariamente pessoas com sequelas e números óbitos consequência dos acidentes por motocicletas, Hoje existem vários estudos relatando que acidente com motocicleta é um problema de saúde pública, é fato que de cada dez (UTI) oito estão ocupado por paciente acometido por acidente envolvendo moto.
    Nossa região o numero de motocicletas tem crescido consideravelmente devido à facilidade em adquirir o bem, a vários estudos mostrando que a grande parte dos acidentes por motocicleta as vitima possuem um perfil comum, na maioria das vezes está alcoolizado, não faz uso do capacete, não possuem habilitação e são jovens. Fica a minha sugestão aos profissionais responsáveis pela gestão pública, vocês devem se empenha mais um pouco e criar mecanismo para redução desses números. Vocês podem esta criando mecanismos úteis, como, EDUCAR E FISCALIZAR os condutores e trabalhar com dedicação para diminuir índices tão altos de vitima em nosso município. GENTE ACORDA! ALCOOL e VELOCIDADE NÃO combinam com direção.

Comentários fechados