PRESIDENTE TANCREDO NEVES EM LUTO CLAMA POR SEGURANÇA.

Momentos tensos  vive o município de Presidente Tancredo Neves com mais um assassinato ocorrido, a morte do  jovem Josvânio Lima veio como mais um crime que aconteceu e a população fica sem explicação. Entes-queridos se vão por motivos banais da violência deixando amigos e familiares de luto, pior é saber que vidas são ceifadas e o município continua sem segurança .

A população cobra do poder publico segurança  que possa garantir o poder de ir e vim de todos os moradores.  Para que os senhores leitores tenham uma ideia, no ultimo sábado, 15,  apenas dois policiais estiveram fazendo segurança, para um município de uma população de 26 mil habitantes (dados do IBGE). Segundo diferentes vozes, como o G1, a ONU disse que o ideal seria “1 policial para cada 250 pessoas”. Na Bahia, um deputado estadual está querendo criar uma lei que visa “obrigar a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia a garantir, em todos os municípios baianos, o efetivo da Polícia Militar na proporção de três policiais para cada mil habitantes – ou seja, um PM a cada 333 habitantes –, conforme a recomendação da Organização das Nações Unidas (ONU)”.  Entretanto, o município questionado acima está abaixo da realidade que condiz com a realidade da Descrição: ejaculacao precoceONU. Pode isso? É claro que não, a comunidade entende  que a melhor saída será em ampliar os números de policiais, deve deixar claro que mesmo em numero reduzidos de policiais, em nenhum momento ficou visível um suposto “corpo mole” dos policiais.

Onde estão os nobres vereadores, junto  com o gestor municipal?  A mensagem da população se resume em uma palavra SEGURANÇA, que busquem junto à Secretaria de Segurança do Estado, medidas imediatas que possa oferecer PAZ aos moradores.

One response to “PRESIDENTE TANCREDO NEVES EM LUTO CLAMA POR SEGURANÇA.

  1. UMA CIDADE COMO ESSA CM SO DOIS POLICIAL NA GUARNICAÕ TA DE BRINCADEIRA EM QUE MUNDO NOS VIVEMO KADE A SEGURANDA DE TRANCREDO

Comentários fechados