PRESIDENTE TANCREDO NEVES: COM OU SEM CHUVA OS PROBLEMAS NA ÁGUA DE MOENDA CONTINUAM.

Central de Abastecimento que não funciona. 

Os moradores do Distrito de Moenda em Presidente Tancredo Neves, vivem diariamente com problemas no fornecimento de água, quando chove a água fica “barrenta” e quando o clima esquenta falta água, um problema que se alastra a muito tempo, com o crescimento de Distrito a demanda aumentou ainda mais. 

Os moradores relatam que fica cerca de 30 e até 60 dias sem o fornecimento de água e a péssima qualidade no produto.

A Equipe PTNNEWS conversou com a dona de Casa Maria do Amparo, a mesma relatou que a situação que ela está vivendo foi obrigada a perfurar um poço artesiano de 14 Metros de profundidade, onde ela encontrou 1,5/m de água, em frente a sua residência para suas necessidades básicas.

 Vamos aguardar, acreditamos que as providências serão tomadas e a população não continue sendo tratada de forma tão desigual.
 Poço artesiano
Reservatório  ao lado da central do abastecimento de água, local propício para o desenvolvimento do mosquito da dengue. 

Estamos de Olho!
Ptn News: nem mais nem menos – na medida.

4 responses to “PRESIDENTE TANCREDO NEVES: COM OU SEM CHUVA OS PROBLEMAS NA ÁGUA DE MOENDA CONTINUAM.

  1. iSSO É UMA VERGONHA, cade a nova gestão que não busca priorizar as prioridades, água é um alimento basico de extrema necessidade, vomos cuida de quem vive na comunidades.. KAKÁ MOENDA…

    1. Vc acha que a nova gestao está realmente preocupada com as pessoas?
      Moacy está preocupado é com as audiencias nos proximos dias.

  2. Também acho que água deve ser prioridade .Agora responda, por que Quinha não providenciou isso em 8 anos de mandato? O prefeito atual em menos de um mes tem que resolver? Calmmaaaa pessoal. O mundo não foi feito em um dia. Aproveita e divulga também os débtios que O prefeito Quinha deixou da embasa.

  3. Olha se fica 30 a 60 dias sem água , isso mOStra que o problema é antigo, coisa que o prefeito Quinha deveria ter resolvido e não resolveu. iSSO É UMA VERGONHAAAAA. Querer jogar o problema nas costas dos outros.

Comentários fechados