PREFEITO DE ARAMARI É ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO

O prefeito de Aramari, José Carlos Alves do Nascimento (PDT), o Zé Carlos, está sendo acusado por uma mulher de 30 anos, que é sua sobrinha e afilhada, de identidade não informada, de tentativa de estupro, que teria ocorrido na tarde do dia 02 de outubro, na Secretaria Municipal de Agricultura, onde ela  exerce cargo de confiança.
 
A queixa foi registrada na Delegacia Regional de Alagoinhas e a autoridade platonista determinou a instauração do inquérito na Delegacia de Aramari. O prefeito nega a acusação.
 
Segundo Irineu Pereira, cunhado da mulher e  presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no município, o prefeito alega que a queixa tem conotações políticas, mas a situação nada tem a ver com disputas partidárias. “O fato é verídico e minha cunhada, que é sobrinha e afilhada do prefeito, não se exporia desta forma se não tivesse sido vítima de tentativa de estupro”, afirmou Irineu ao site de notícias da cidade.
 
Na semana passada, por duas vezes, o site tentou falar com a mulher, mas a família alegou que ela estava bastante abalada, chorando muito e com receio de represálias em função da atitude de tornar pública a tentativa de estupro. A mulher prestou depoimento na delegacia de Aramari e Irineu também será ouvido.