Vanildo dos Santos, de 30 anos de idade, vulgo “Bolero” foi assassinado na manhã desta sexta-feira, 15, no centro da cidade de Teolândia. Segundo informações de testemunhas, ele estava em um bar, quando o assassino chegou com um facão e começou a desferir golpes violentos contra a vítima.
“Bolero” saiu correndo para a rua na tentativa de se defender, e teve uma das mãos decepadas. Enquanto ele corria, o seu algoz desferia-lhes golpes de facão na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e caiu próximo a um posto de combustível. Além da mão, ele teve a cabeça completamente cortada pelos golpes. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e foram para o local.
Ele havia confessado o assassinato de um homem conhecido por “Gazão” no dia 1° de maio, na região da Jussara, zona rural de Teolândia. Ele foi preso e não permaneceu devido circunstância legais. Ele havia ameaçado matar várias pessoas na zona rural e na sede de Teolândia e espalhava o “terror” na cidade. Várias pessoas andavam com medo, pois ele era tido como louco e potencial agressor de qualquer pessoa desavisada.
Fonte: Arautos