POPULAÇÃO DE VALENÇA ESTÁ VIVENDO MOMENTO DE INSEGURANÇA E INDIGNAÇÃO

Ainda em contato com a comunicadora da cidade de Valença, Cristiane Pires, que relatou para a redação do PTNNEWS que Valença está vivendo momentos de insegurança e indignação. Ontem (05), duas pessoas muito queridas na cidade foram assassinadas na cidade, duas pessoas inocentes, pais de família, o que deixou os moradores ainda mais revoltados. Os homicídios estão sendo investigados pela polícia afim de que a justiça seja feita e os autores dos assassinatos sejam presos.
Veja morte do funcionário do Banco do Brasil

Um funcionário do Banco do Brasil foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (5) em Valença, a 277 km de Salvador, segundo informações da delegacia da cidade. A polícia suspeita que Ricardo Queiroz foi morto em uma tentativa de assalto.
Ricardo foi abordado quando estava na porta de sua casa – segundo as primeiras informações, dois homens em uma moto tentaram assaltá-lo. A polícia não sabe se houve reação ou se os bandidos atiraram pela demora da vítima em passar seus pertences.
Baleado duas vezes, Ricardo ainda chegou a ser levado para um pronto socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram de moto. A polícia da cidade informou que está ouvindo testemunhas para ter certeza que o crime foi mesmo um latrocínio.

Vejam morte do funcionário da maricultura
Foto: nas malhas da lei

Sr.Marcio Madureira do Rosário, 38, residia na Avenida Dendezeiro, mas atualmente estava residindo no Tio Virginio, era funcionário da Maricultura da Bahia e nas horas vagas trabalhava como pedreiro. O mesmo foi chamado para consertar o padrão de energia de uma residência, quando elementos apareceram atirando. No disparo um tiro atingiu a cabeça. Márcio chegou a ser socorrido, chegando ao Pronto Socorro sem sinais vitais.
Nesta mesma situação também foi baleado Naquele momento, O Sr. Damião Ribeiro Ferreira, residente no Caminho 07 da Urbis. Ele presta serviço ao SESI, estava a caminho de casa, sendo atingido no abdômen. A bala transfixou: entrou e saiu, sendo transferido para o HGE. Redação PTN NEWS