POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR BANCÁRIO EM VALENÇA –

Foto: Divulgação
 Com o suspeito foram encontrados objetos pessoais da vítima, como relógio e celular 
A polícia Civil de Valença divulgou na tarde de hoje (18) a foto e os dados de um dos participantes do assassinato de Ricardo Queiroz, conhecido como Ricardo do Banco do Brasil. Trata-se de Braz Bonfim Teles Nunes.

De acordo com informações da polícia, Braz teria sido detido na cidade de Bom Despacho na manhã de domingo (16). A polícia afirma ainda que foram encontrados objetos pessoais da vítima assassinada no ultimo dia 05 em posse do suspeito.

A polícia segue nas investigações para o resgate do outro suspeito que ainda não foi identificado.

Entenda a notícia

Um funcionário do Banco do Brasil foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (5) em Valença, a 277 km de Salvador, segundo informações da delegacia da cidade. A polícia suspeita que Ricardo Queiroz foi morto em uma tentativa de assalto.

Ricardo foi abordado quando estava na porta de sua casa. A polícia não sabe se houve reação ou se os bandidos atiraram pela demora da vítima em passar seus pertences.

Baleado duas vezes, Ricardo ainda chegou a ser levado para um pronto socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram de moto. A polícia da cidade informou que está ouvindo testemunhas para ter certeza que o crime foi mesmo um latrocínio. Ainda Hoje