Mais dois suspeitos morreram em confronto com a polícia, durante operação no bairro de Valéria, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (15). Outros dois já tinham sido mortos no início da Operação Fauda, realizada em conjunto pelas polícias Federal, Militar e Civil, e que resultou na morte de um agente federal.
Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a dupla que foi alcançada tem envolvimento na morte do policial. Eles foram localizados entre os bairros de Valéria e Rio Sena, em um região de mata fechada, por delegados e investigadores da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, e resistiram à prisão.
Durante confronto, ambos acabaram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, carregadores e munições. Desde o início da operação, dois fuzis calibre 5,56, duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e roupas camufladas foram localizados pela polícia.
BNews Oficial