Na manhã desta segunda-feira (17), um trágico acidente resultou na morte do policial militar Robson Oliveira Bezerra, de 46 anos, e de outro condutor, em um trecho da rodovia que liga Santo Antônio de Jesus a Salvador, próximo à Ponte do Funil.
Segundo informações preliminares, o acidente teria sido causado por um motorista que tentava fugir de uma blitz policial. Ele seguia no sentido Santo Antônio quando, ao avistar a operação, fez uma conversão repentina na pista, invadindo a contramão e colidindo frontalmente com o veículo conduzido pelo PM. Com o impacto, os dois carros capotaram.
Equipes do SAMU foram acionadas e tentaram reanimar o policial, que ainda apresentava sinais vitais, mas infelizmente ele não resistiu antes da transferência pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). O motorista que teria causado o acidente morreu no local.
Os corpos das vítimas foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.
A qualquer momento, novas informações!