Dois elementos foram baleados na tarde de ontem, 11, em troca de tiros com a Polícia Militar, na zona rural de Teolândia. Hélio de Jesus Souza, vulgo “Uel” e Alex Santana de Jesus, vulgo “Sui”, foram atingidos com tiros nas pernas, quando reagiram à aproximação da Polícia.
Segundo informações da Polícia, eles são os responsáveis por assaltos a quatro estabelecimentos comerciais na região de três braços, no município de Cravolândia. Após os crimes, A Polícia Militar daquela cidade, os perseguiram até o município de Teolândia, onde foram alcançados e baleados.
Ainda segundo as informações, “Uel” é ex-presidiário das unidades de Serrinha e Feira de Santana. “Uel” foi preso em 2014, por suspeita de roubo de veículo na cidade de Serrinha. Após o confronto, ambos foram socorridos ao hospital de Teolândia, onde receberam atendimento médico e depois transferidos para Jequié. Com eles, foi apreendido um revólver e um rifle cal.38.
Além de “Sui” e “Uel”, haviam outros dois elementos que também participaram dos roubos, mas conseguiram fugir. Segundo informações dos presos, um dos fugitivos é conhecido por “Gaso” e também é ex-presidiário do estado do Espírito Santo. (Arautos)