Pai de Paulinha abelha terá pensão vitalícia da banda Calcinha Preta

Passado um mês após a morte de Paulinha Abelha, o empresário da banda Calcinha Preta, da qual ela era vocalista, revelou que o pai da forrozeira, Seu Abelha, de 67 anos, que sofre de uma doença degenerativa, está recebendo ajuda financeira dos integrantes.

Seu Abelha morava com a filha e com o genro. Ele continua vivendo com Clevinho, viúvo da cantora, em Aracaju. De acordo com Diassis Marques, empresário da banda, o home-care é custeado pelo plano de saúde

Eu, Silvânia, Diau e Bell nos reunimos e decidimos que, enquanto ele for vivo, daremos todo o apoio financeiro que ele precisar”

“O home care é pago através do plano de saúde, mas a banda vai manter o resto dos custos com o Seu Abelha, como foi combinado com o Clevinho e a família”, afirmou ele à Quem.

“Paulinha me pedia para que nunca a abandonasse, dizia: ‘se acontecer alguma coisa’. Ela se preocupava muito com o pai. Hoje entendo o significado do ‘nunca me abandone’. Cuidar do pai dela seria o mesmo que cuidar dela”, finalizou.

O empresário ainda contou que Clevinho Santos, que além de ser casado com a forrozeira era produtor e assessor de Paulinha, ainda está profundamente abalado.

“Deixei o Clevinho no tempo dele, falei que, quando ele quisesse voltar, voltaria. Ele trabalhava na produção e assessoria de Paulinha, mas também é modelo e influencer”, disse.

“Todo mundo [os cantores da banda] ainda está muito sentido, mas precisamos trabalhar, sabemos que o que Paulinha mais gostava era fazer o público feliz e levar uma mensagem de amor”, disse Diassis.

VIÚVO QUER LANÇAR MÚSICA INÉDITA DE PAULINHA

De acordo com o empresário da banda Calcinha Preta, Clevinho pediu à produção que uma obra inédita de Paulinha seja incluída no projeto que está prestes a ser lançado.

“É uma música que a banda estava gravando e Paulinha já tinha colocado voz. A pedido dele vamos lançá-la na próxima sexta, dia 25”.

Na quarta-feira, 23 de março, completou um mês da morte de Paulinha Abelha. Nas redes sociais, o viúvo, Clevinho Santos, fez mais uma declaração de amor, emocionado “A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. E é assim que continuarei a escrever nossa história de amor e paixão”, iniciou o dançarino e influenciador digital.

Ele continuou, destacando a dor: “Está sendo muito difícil, mas eu prometo que serei forte! Serão momentos difíceis, e será assim a minha vida inteira, mas eu farei o esforço por você, por nós”, escreveu.

“Meu amor, sei que está ao lado do nosso Pai maior e isso acalma meu coração. Descanse em paz aí nesse lugar de serenidade e cuide de nós. Nos reencontrarmos um dia para matar toda essa saudade!
TE AMO eternamente, minha abelinha!”, finalizou Clevinho.

RETORNO AOS PALCOS É MARCADO PELA EMOÇÃO

O último final de semana foi de muita saudade e recomeço para integrantes e fãs da banda de forró Calcinha Preta, que retornou aos palcos após a morte da vocalista Paulinha Abelha. Na noite da última sexta-feira, 11 de março, o grupo destacou várias homenagens durante a apresentação na cidade de Mata Roma, no Maranhão. Silvânia Aquino, uma das vocalistas, estava vestindo uma blusa com o nome da amiga e a frase que virou sua marca: “Como não amar?”.