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WENCESLAU GUIMARÃES: CASAL SOFRE ACIDENTE NA BR 101
QUATORZE PESSOAS BEBERAM SUCO ADES CONTAMINADO COM PRODUTO DE LIMPEZA
O problema foi causado por uma falha no processo de higienização, o que causou o envase de solução de limpeza de máquinas juntamente com o suco de maçã. O lote afetado é o que possui as iniciais AGB 25, produzido em 25/02/2013 e com validade até 22/12/2013 e foi distribuído nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Segundo a empresa, contudo, todos os produtos afetados ou foram retidos ou estão sendo recolhidos dos postos de venda.
LÉO KRET RESPONDE BOATOS DE QUE ESTARIA MORTO
SÓ DEVE USAR ADOÇANTE QUEM REALMENTE PRECISA, DEFENDEM ESPECIALISTAS
Por: Rosana Faria de Freitas
CASA PEGA FOGO EM MUTUÍPE COM SENHORA DE 84 ANOS DENTRO
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SEM CLIENTES, GÊMEAS PROSTITUTAS DE 70 ANOS SE APOSENTAM NA HOLANDA
Martine tem três filhos; Louise tem quatro e sofre de artrite, o que torna impraticável fazer sexo em algumas posições, segundo ela. Martine ainda relatou a dificuldade para atrair clientes nos últimos anos, com a exceção de um senhor que gosta de sessões semanais de sadomasoquismo e era seu único cliente atualmente. “Era como se ele viesse para uma missa de domingo”, comparou. As irmãs também se queixam das atuais condições de trabalho e lembram “os anos dourados” da prostituição em Amsterdã, antes da chegada da máfia. “É muito diferente agora. Costumávamos sentar nas janelas com roupas. A legalização de bordéis em 2000 não melhorou a vida das prostitutas”, disseram.
DIA DO CONSUMIDOR: LG LIDERA LISTA DAS EMPRESAS COM MAIS RECLAMAÇÕES NA BAHIA
Os principais problemas apresentados pela empresa foram a não entrega do produto, produtos com danos e descumprimento da garantia e da oferta. Em segundo lugar estão a Telemar, telefonia fixa do Grupo Oi, com 386 reclamações, e a Insinuante, com 367. Em seguida vêm Ricardo Eletro; Samsung; Oi móvel; Digital Service; Nokia; Americanas, Submarino e Shoptime, juntas; e Brastemp. O secretário de Justiça do estado, Almiro Sena, explica que o cadastro serve de parâmetro para o Procon fiscalizar essas empresas e chamá-las para a mesa de negociação. As empresas reclamadas caem no cadastro se não entrarem em acordo com o consumidor.
TAM É CONDENADA A DEVOLVER PONTOS DE MILHAGEM PARA CLIENTE
Ela conta que ao acessar a página de consulta do programa de milhas, verificou que os pontos foram utilizados indevidamente e ao contatar a empresa, se recusaram a devolver as milhagens sob o argumento de que os pontos foram usados mediante uso de senha pessoal, cuja proteção cabe ao usuário. Os julgadores explicam que apesar da insegurança e dos riscos do comércio eletrônico, a culpa não pode ser transferida para o consumidor, já que a responsabilidade recai somente sobre o fornecedor, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Em nota, a companhia informa que irá se manifestar durante o processo. Informações do Última Instância.