![]() |
Foto: Divulgação/Playboy |
ESTUDANTE DE 21 ANOS TERÁ VIRGINDADE DISPUTADA EM REALITY SHOW
GRÁVIDA ESPERA DUAS HORAS PARA TER BEBÊ NO MENANDRO DE FARIA E CRIANÇA MORRE
ENQUETE: O QUE VOCÊ ACHA DE PROGRAMAS COMO O BIG BROTHER BRASIL?
- Não assisto, porque promovem a baixaria
- Assisto, porque são programas de entretenimento, feitos para divertir
- Não assisto, porque não agregam cultura
- Assisto, porque não tem nada melhor na TV
SECRETARIA OFERECE 9 MIL VAGAS DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES; SAIBA COMO PARTICIPAR
PARA DEPUTADO, ROLEZINHO É PARA BADERNEIROS E CULPA É DE DILMA: “ESTOU ENJOADO”
Indo mais além, Menezes quer que o movimento seja proibido e classificou os jovens como baderneiros. “Como é que vai controlar aquela horda?”. Seguindo as críticas, ainda em tom preconceituoso, o parlamentar jogou a culpa na presidente Dilma Rousseff e fez referências ao caso dos travestis no shopping Barra, que solicitaram o uso de banheiros femininos. “Como pode Dilma apoiar e ainda debater sobre isso No Brasil vale tudo. A tendência disso é piorar. Como criar filhos nesse país em q vale tudo? As coisas estão difíceis hoje, não se pode falar mais nada. Tudo agora está querendo proibir, é preconceito. Agora mesmo, umas semanas atrás, um travesti no shopping Barra estava querendo frequentar o banheiro feminino. Veja só. Eu não sei onde isso vai parar. Eu estou começando a ficar enjoado de ver isso”, desabafa, voltando a ler jornal, em meio á sessão de hoje. (Bocaonews)
SAIBA QUAL É A COR PREFERIDA DOS CARROS DE LUXO NO MUNDO
Seu nível de popularidade subiu seis pontos porcentuais em relação ao ano anterior. Dentro do espaço do branco, 22% dos veículos tinham o branco sólido e os 7% restantes, branco-pérola. O preto foi a segunda cor mais popular no mundo, com 20% das vendas. Prata (15%) e cinza (12%) perderam popularidade, enquanto o vermelho se manteve estável (8%). Em geral, cores neutras têm sido muito populares nos anos recentes e estão em 76% dos veículos à venda. Com informações de Automotive Business.
PREFERÊNCIAS POR REGIÃO
América do Sul – Com 29%, o branco superou o prata e ocupou o topo pela primeira vez desde 2001, seguido pelo preto, com 14%. Cinza e vermelho foram os seguintes no ranking de popularidade, com 9%. O vermelho permanece como a quinta cor mais popular desde 2002. A preferência pelas cores marrom/bege, azul e verde cresceu ligeiramente.
América do Norte – Com 26%, o branco continuou ganhando popularidade e permaneceu como a opção preferida pelo sétimo ano seguido. Com 20%, o preto também conquistou espaço. O prata e o cinza mantiveram lento declínio. Entre as cores vivas, as mais populares são o vermelho (9%) e o azul (7%).
Europa – A preferência pelo branco teve aumento de cinco pontos porcentuais em 2013, concentrando 29% das vendas de carros novos. Com 21%, o preto foi a segunda cor mais procurada, mas teve queda de aceitação em relação a 2012. O interesse por cinza e prata diminuiu em 2013, em sintonia com as tendências globais. O azul teve ligeira queda e o vermelho, leve aumento, colocando ambas as cores no patamar de 7%.
Ásia – No continente, as cores neutras concentraram 75% do mercado, um aumento de dois pontos percentuais em relação a 2012, mas ainda abaixo dos níveis de 2001, quando os tons neutros respondiam por 86%. O vermelho foi a cor primária mais popular nos veículos. O Japão continuou registrando o branco como a opção mais popular pelo sétimo ano consecutivo, seguido por preto e prata. A aceitação do cinza (7%) foi baixa em comparação com outras tendências mundiais. O azul foi a cor primária mais procurada, com 7%.
Na China, o preto manteve sua força, especialmente em veículos de luxo. No entanto, o interesse pelo branco cresceu em consonância com sua aceitação global. Azul, verde e amarelo tiveram baixa popularidade em comparação com marrom e vermelho.
Na Coreia do Sul, o branco permaneceu como primeira escolha, com 32% do mercado. O prata ficou com o distante segundo lugar, 18%. O cinza, em terceiro, foi seguido pelo preto.
Na Índia, o prata se manteve como a cor preferida, com 30%. O branco ficou bem próximo em segundo, com 28%, mostrando que cores claras são populares em clima quente. Tons de marrom e bege foram populares, com 10%, e as cores escuras como o preto tiveram pouco interesse, ocupando apenas 7% do mercado.
BRASIL FECHA 2013 COM PIOR GERAÇÃO DE EMPREGOS EM 10 ANOS
VINGANÇA ANIMAL: PORCOS MATAM HOMEM QUE ESTUPRAVA LEITOA
CHIPS DE ABOBRINHA
Modo de preparo