Marcelo Baitinga passou a integrar o baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, se tornando um dos bandidos mais procurados do Estado.
A operação do COE da Polícia Civil da última sexta-feira, resultou em cinco mortos e três foragidos, conforme matéria do Blog do Valente.
Entre os mortos estava o Alex da Urbis IV (foto ao lado), de Santo Antonio de Jesus e mais quatro pessoas não identificadas, inclusive uma mulher.
A matéria diz ainda que a quadrilha era liderada pelo Marcelo Baitinga, que escapou do cerco montado pela polícia, juntamente com Eduardo Sandy, o Duda e outro homem não identificado.
A edição do Jornal Atarde de hoje, 31, afirma que o Marcelo Baitinga passou a integrar o baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, se tornando um dos bandidos mais procurados do Estado. À quadrilha são atribuídos os assaltos ao banco de Castro Alves, Governador Mangabeira, Sapeaçu e São Miguel das Matas, além de assaltos a veículos nas BRs 324, 116 e 101. No sítio onde eles estavam, foram apreendidos dois fuzis, duas pistolas, duas espingardas, meio quilo de Crack e explosivos de fabricação caseira.
Arautos de Teolândia.