Blitz, abordagem, apreensões entre outras medidas com o objetivo de combater o pânico vivido pela população. Isso é o que foi possível presenciar nas últimas três semanas. De fato a entrevista concedida para a reportagem do PTN NEWS, não ficou apenas em teoria.
Como foi dito pelo próprio Gondim em trinta dias haveria uma situação diferente, ainda não completamos o prazo solicitado pelo Major (Relembre aqui), mas os comentários já são os melhores possíveis. É notório o reforço policial nos finais de semana com diversas abordagens, fiscalizações de veículos irregulares, uso desrespeitoso a leis de trânsito, revista a transeuntes pelas principais ruas do centro, bairros e distritos. Os cidadãos que se deslocam para a sede do município vindo da zona rural ou de outra cidade tem percebido esta diferença.
Em dadas a circunstâncias, os veículos com emplacamento atrasado, veículos adulterados, de leilões, placa fria, fruto de roubo ou furto entre outras normas tem passado a ser o foco das blitz. Ressaltamos que os números de casos voltados a roubo de celulares que estava ocorrendo desenfreadamente, teve uma queda. Que assim prossiga. PTN NEWS