Novas imagens mostram o momento em que um policial realizou disparos de arma de fogo no condomínio VOG Imperial, em Santo Antônio de Jesus, na tarde desta sexta-feira (13). Ele foi apreendido pela Polícia Militar. Um jovem de 14 anos foi feito de refém pelo policial.
Há suspeitas de que o homem estivesse em surto psicótico, mas até o momento, nenhuma confirmação médica foi divulgada.
O Blog do Valente conversou com uma moradora, mãe do garoto que foi feito de refém. Ela relatou como a criança conseguiu fugir.
“Eu sai para trabalhar e meu filho ficou em casa, Ele estava gritando na rua, pedindo para as pessoas deixarem ele entrar, ai meu filho sem saber o que era levantou assustado, ele bateu na porta do apartamento e pediu para abrir para ele. Mas meu filho deixou a porta aberta e ele entrou, ele derrubou a porta do meu quarto, derrubou a porta e colocou a arma na cabeça do meu filho”, contou a mãe.
“Um descuido que ele deu meu filho pulou a janela e foi para casa de uns amigos “Quando eu questionei porque eles não estavam fazendo nada”, finalizou a mulher.
O jovem ainda assustado também relatou o ocorrido ao Blog do Valente. “Ele chegou aqui em casa gritando para abrir a porra, ai eu abri ele colocou a arma no meu peito e mandou eu sentar. Ai ele perguntou se alguém dentro de casa, aí ele viu a porta do quarto fechada e perguntou porque estava fechada, aí ele foi e arrombou e mandou eu ir para fora de casa e quando eu fui mandou eu entrar, e saiu”.
BLOG DO VALENTE