NOTA DE ESCLARECIMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

A prefeitura de Presidente Tancredo Neves esclarece aos funcionários e aos cidadãos que o débito dos consignados é referente aos últimos meses do governo anterior. O setor Jurídico já tomou as providências cabíveis e está aguardando a autorização da justiça para regularizar os pagamentos.
A Gestão atual do Prefeito Moacy está em dia com o repasse dos consignados, aquele servidor que por ventura estiver se sentindo lesado favor procurar o setor de finanças da prefeitura que estará à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos.
A matéria divulgada trata-se de um equívoco por parte dos meios de comunicação, a denúncia não procede e o órgão está à disposição para apuração dos fatos baseado na realidade.
Com relação aos processos que o Prefeito Moacy responde o setor jurídico está acompanhado de perto com tranqüilidade e confiança, com a certeza de que a justiça será feita.
Estamos à disposição.
Prefeitura de Presidente Tancredo Neves
Assessoria de Comunicação

2 responses to “NOTA DE ESCLARECIMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES

  1. eta que esse povo nao tem o que fazer mesmo,ou querem que a cidade passe os quatros anos vivendo uma politica polemica,vamos deixar o prefeito trabalhar, e se ele roubar como todos fizeram na proxima votamos em outro mas dai ficar todo dia postando coisas em blogs para criar audiencia é lamentavel,Filogno Mascarenhas perdeu a mamada foi meu caro,ou tudo isso é pq sua mãe recebia e não trabalhava e agora ela tem que trabalhar nao é?hum… deve ser tao bom ficar no restaurante e recebendo um salario extra hein?ate que se moacy fizesse isso comigo eu queria,mas nem trabalho em prefeitura,votei em moacy mas nem tenho contato com ele! vao trabalhar na moral.

  2. PTNNEWS, sempre com a verdade.

    Mais nao adianta Moacy ficar tampando o sol com a peneira, todos sabem que ele nao quer sair dia 14 com a mao na frente e a outra atras, por isso está metendo a mao em tudo que pode.
    Eita governo porco e nogento.

Comentários fechados