Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Em seu retorno ao Vitória, o treinador Ney Franco ainda não conseguiu vencer pelo Campeonato Brasileiro 2014. Entretanto, o técnico rubro-negro assinalou uma melhora da equipe no jogo contra o Flamengo, mesmo sendo derrotado pelo placar de 2 a 1 em pleno Estádio do Barradão, e comentou sobre a cobrança de penalti que foi perdida pelo lateral Juan.
“A gente teve uma boa partida, mas não teve competência para ganhar os jogos. Vamos tentar repetir a boa atuação contra o Santos para levar a vitória” afirmou o treinador rubro-negro, que também falou sobre a escolha de Juan como batedor oficial de penalidades da equipe. “Juan é o melhor batedor de pênalti do clube. Se ele perder um pênalti, não achamos que deveríamos mudar o jogador. Mas agora que foram duas oportunidades, vamos conversar com o restante do elenco para saber o que fazer nesse caso” reiterou.
Ney Franco volta ao comando do clube rubro-negro nesta quarta-feira (3), quando enfrenta o Sport pela volta da segunda fase da Copa Sul-Americana 2014.