Mulher mata companheiro após flagrar mensagens dele para sua filha de 11 anos

Um caso brutal chocou moradores do bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (11). Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante após confessar ter matado o companheiro, de 47, a facadas e pauladas.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a motivação do crime seria a tentativa do homem de abusar da filha da suspeita, uma criança de apenas 11 anos. A mulher alegou que o companheiro havia “alisado” a menina e tentado se relacionar com ela momentos antes do crime.

A PM foi acionada após uma denúncia anônima informar que duas pessoas teriam jogado um corpo em uma área de mata na rua Desembargador Bráulio. No local, os militares encontraram o cadáver carbonizado, com órgãos expostos.

Durante buscas na região, os policiais perceberam um rastro de sangue saindo de uma residência próxima. Ao chegarem no imóvel, foram recebidos pela mulher, que confessou imediatamente ter matado o homem. Segundo ela, os dois mantinham um relacionamento esporádico, mas ela já havia desconfiado do comportamento do companheiro com sua filha, inclusive encontrando mensagens de teor suspeito no celular dele.

A suspeita foi presa e encaminhada à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso e apura detalhes da denúncia de assédio contra a menor.

🛑 Atenção: o conteúdo desta matéria pode causar gatilhos. Caso conheça uma criança em situação de risco, denuncie pelo Disque 100.