Você já deve ter visto tentativas bizarras de tirar a vida do parceiro por aí, mas agora vai se surpreender: em 2011, uma mulher de São José do Rio Preto, em São Paulo, teria colocado veneno na “perereca” para tentar intoxicar o maridão. O cara, que diz não ter caído na manobra, correu para a delegacia e contou tudo. Registou o caso no 4º DP da cidade.
Segundo as autoridades locais, a história foi passara por investigação. O primeiro passo foi fazer uma coleta na região intoxicada da mulher – sim, “meter a colher” na vagina dela, para ver se a história toda era verdade. Em seguida o material colhido foi enviado para ser examinado.
Para lucidar esta história, a redação do Ptn News foi em busca de informações e fontes que pudessem assegurar os fatos, ou não. Realmente houve a ocorrência e detenção. No entanto os exames realizados não comprovaram nenhum tipo de substancia tóxica, já que foi feito uma lavagem estomacal no maridão “espertalhão”. A sua esposa que passou pelos dois lados do BO (Boletim de Ocorrência), inicialmente acusada de tentativa de homicídio, fecha esta história como vítima de uma calúnia. Isto porque ela teria usado um gel erótico para apimentar a relação.
Enfim, para ela, matar o marido não seria um prazer!