A testemunha, que concedeu entrevista para a RecordTV, é o cantor português Fernando Dimmy Jr, de 31 anos, que contou ter se hospedado em frente ao hotel onde Kevin e seus amigos estavam e afirmou ter presenciado todo o desenrolar da trágica morte do funkeiro.
“Sim, exatamente. Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade [no Rio de Janeiro]”, disse.
Indignação
Indignados, Agnaldo Bueno e Valquíria Nascimento, pai e mãe do cantor, usaram as redes sociais para manifestar repúdio pelo filho ter sido “incentivado a mudar de andar” e não ter recebido “ajuda quando pediu socorro”. Por meio dos stories, no Instagram, Agnaldo diz que tinha certeza que o filho não pularia “se não fosse incentivado! Que a justiça de Deus seja feita!”, escreveu.
A revolta dos pais do cantor é direcionada à garota de programa, Beatriz Dominguez, com quem Kevin estava no quarto do hotel, além dos amigos MC VK e Jhonatas — citados pela nova testemunha como envolvidos na morte do funkeiro. Segundo Agnaldo e Valquíria, o trio mentiu para a polícia. Kevin teria usado a sacada para trocar de quarto e não ser flagrado pela esposa na situação extraconjugal com a garota de programa, resultando na sua queda e morte.
“Bando de filho da put* mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, detonou a mãe.METROPOLES