MAXI RECEBE A CAMISA 7 DO BAHIA E GARANTE: ‘ESTOU MUITO FELIZ’

Em evento organizado nesta segunda-feira (13), o atacante Maxi Biancucchi foi apresentado oficialmente no Bahia. O jogador, ao lado do irmão Emanuel, recebeu a camisa 7 do Tricolor das mãos do gerente de futebol Osni e falou da experiência de atuar pelo rival do seu ex-clube, o Vitória.
 
“Sou tímido e agora estou desfrutando essa experiência. É uma coisa muito boa. Não temos essa chance todos os dias. Eu estou muito feliz”, disse o atacante. 

 
Em 2013, Maxi se destacou no Vitória, onde marcou 11 gols pelo Campeonato Brasileiro. A sua relação com o Rubro-Negro se tornou tão forte que o atacante optou por colocar o nome da filha Vittoria, em homenagem ao clube. Na apresentação, no entanto, o argentino preferiu minimizar o fato.
 
“Foi uma coisa que passou. Foi vivido e não tem como apagar o que fiz. Tenho respeito, mas quero olhar para frente. Não tenho o que falar. Vim ajudar a equipe”, disse.

O Contrato de Maxi Biancucchi com o Bahia será de três anos completos, sem cláusula de rendimento de um ano para o outro. (BN)