“Matador de polícia”, homem confessa assassinato de PMs, além de hostilizar com tatuagem

noticias-1e5d68515b

Três homens foram presos e um adolescente apreendido durante uma operação conjunta entre a polícia Civil e Militar nesta quarta-feira (21), no distrito de Vila de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da delegada titular da 26ª DT, Maria Danielle Monteiro, um dos presos identificado como Luan Angel de Souza Santos, 25 anos, vulgo “Galego”, com dizeres “matador de polícia” tatuados pelo corpo, o acusado confessou ter assassinado dois policiais militares da Rota de São Paulo. Ele responde por outros homicídios.

noticias-dc04de33a1

A operação que envolveu policiais do Setor de Inteligência da 26ª Delegacia Territorial (DT), Setor de Missões Especiais (SME) e o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), ambos da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), denominada “Operação Fonte da Caixa”, na localidade de mesmo nome, em Vila de Abrantes prendeu junto com Luan, mais dois homens identificados como, Jonas Santos Barreto, 30 anos, vulgo “Faísca” e Robson Leite Santos, 31 anos, vulgo “Alobe”, e apreendeu dois adolescentes, todos em uma casa utilizada como ponto de tráfico de drogas. (Bocão News)